No Ceju, Remo vence o Sport Belém em mais um jogo-treino

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 21/12/2017 Compartilhar

Os preparativos para a temporada de 2018 do elenco azulino teve mais um teste nesta quinta-feira (21). Os comandados do técnico Ney da Matta realizaram um amistoso no Ceju contra a equipe do Sport Belém, semifinalista da Segunda divisão do Parazão. Assim como no jogo-treino contra o Sub-20 remista, o Remo venceu por 4 a 0 e finalizou os treinamentos antes do recesso de natal.

Com um jogo-treino pegado, o Remo finalizou sua preparação antes do período natalino. O Remo teve boas chances de abrir o placar, mas esbarrava na forte marcação do Sport Belém. Mas o volante Geandro conseguiu furar o bloqueio e de cabeça, após cobrança de escanteio, abriu o placar. Remo 1 a 0. Logo após o gol o Remo cadenciou a partida e conseguiu ampliar com Leandro Brasília. Leão 2 a 0.

Após o intervalo o técnico Ney da Matta fez algumas mudanças no time. E a equipe não deixou a peteca cair na segunda etapa. O Leão ampliou o marcador com mais  dois gols. O primeiro foi do atacante Marcelo, de cabeça e em seguida com o também atacante Gabriel Lima. Final de jogo-treino, Remo 4 a 0.

Os atletas estão de recesso e passarão o natal com os familiares. O retorno dos treinos está marcado para a próxima quarta-feira (27).

Foto: Fabio Will – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Nota Oficial

Futebol Amador

Definido o grupo do Remo no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20

Futebol Profissional

Um passo de cada vez, meia Rodriguinho acredita em um bom resultado fora de casa