Copa SP: preparação física dos atletas azulinos está finalizada

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 21/12/2017 Compartilhar

A equipe Sub-20 que vai para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior está nos preparativos finais para a viagem a capital paulista. O elenco esteve nesta quinta-feira (21) no Ceju e realizou um treinamento físico visando atingir o melhor rendimento dos atletas em campo.

A comissão técnica azulina está trabalhando para que os jogadores tenham um bom rendimento na Copinha. Para isto os preparadores físicos Vitor Braga e Rafael Raposo realizaram um trabalho em etapas com os atletas. “Fizemos um trabalho após o término do Campeonato Paraense Sub-20 de forma gradativa, avaliando cada atleta, cuidando do desempenho deles para que isso se reflita em campo. Nessa reta final tivemos um volume maior de carga de trabalho. Fazemos o físico e também a transferência para o campo. Fisicamente o trabalho foi realizado da forma adequada. Agora é com eles dentro de campo”, disse o preparador físico do Leão Vitor Braga.

A lista de atletas que viajarão para a competição deve sair até este final de semana. O Leão está no grupo 32 da Copa São Paulo e enfrentará a Portuguesa-SP, América-MG e a Associação Atlética Teixeira de Freiras-BA.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Futebol Amador

Definido o grupo do Remo no Campeonato Paraense de Futebol Sub-20

Um passo de cada vez, meia Rodriguinho acredita em um bom resultado fora de casa