Diretores do Leão se reúnem para avaliação e planejamento da gestão

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 30/01/2019 Compartilhar

Na noite desta terça-feira (29), a diretoria do Clube do Remo se reuniu, no salão da sede social, para a primeira reunião de gestão, que tem o objetivo de avaliar o que tem sido feito no clube e buscar soluções a fim de planejar estratégias para que se obtenham resultados positivos na administração.

Ademir Junior, Executivo do clube, durante sua apresentação, mostrou como foi o avanço ao longo desses sessenta dias de gestão, e os resultados encontrados. “Além de nós mostrarmos um pouco dos fluxos das informações e mecanismos com as quais os diretores precisam se portar diante da estrutura que estamos formando de governança corporativa, com relação ao financeiro, departamento pessoal e RH, e como os posicionamos diante de uma cartilha de procedimentos, nós transmitimos, também, a importância da estrutura organizacional, o que foi bem aceito por todos eles, em unanimidade”, disse.

A reunião será feita uma vez a cada mês o trabalho de cada diretoria será apresentado e avaliado, para estabelecer metas e indicadores. Nesta primeira reunião, cada diretor apresentou seu respectivo planejamento para os próximos três meses, e cada um recebeu um formulário que será apreciado no âmbito administrativo e financeiro.

Foto: Samara Miranda/ Ascom Clube do Remo 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20 realiza amistoso neste domingo

Futebol Profissional

Com apoio do Fenômeno Azul, Remo vence e volta ao G4 da Série C

Regata

Sede náutica recebe concessão Barcos e Remos pela CBR