Serviço de jogo Remo x Tapajós

Por Clube do Remo - Institucional

Serviço de Jogo em 02/02/2019 Compartilhar

Os ingressos de meia-entrada e credencial de estacionamento e promocional “Jenifer”, reservados pelo site do MeuBilhete estão sendo entregues neste sábado (2), das 9h às 14h, no Ginásio Serra Freire, em Belém.

As gratuidades para pessoas com deficiência foram entregues na associação conforme ajustado com os órgãos públicos e idosos serão entregues no dia do jogo, amanhã (3), no Portão A1 do Mangueirão, duas horas antes da partida.

Como forma de proporcionar conforto às torcedoras, a diretoria do Remo retornou com o “Banheiro Azul”, implantado em 2016.
O espaço, claro, é um toalete especialmente pensando para o público feminino com identificação exclusiva na porta. O Banheiro Azul estará disponível na arquibancada e outro na cadeira.

A sugestão é que o torcedor chegue mais cedo para facilitar o acesso às arquibancadas do estádio, quem em sua maioria se dará pelo lado B. Quem comprou A1 terá acesso apenas pelo A1, A2 pelo B2, A3 apenas pelo B3, B1, B2 e B3, nos seus respectivos portões. As entradas do A2 e A3 estarão fechadas.

Cadeiras poderão ser utilizadas tanto do lado A quanto do lado B.

No dia da partida os ingressos estarão sendo vendidos no Ceju das 11h às 16h30.

Sócio-torcedor

O acesso dos sócios-torcedores poderá ser feito em qualquer portão de entrada do Mangueirão, porém, terá catracas exclusivas no portão A1.
O torcedor que fez o plano pela internet e não imprimiu a carteirinha, pode levar ao A1 comprovante de pagamento e documento com foto.

O estacionamento para sócio-torcedor está disponível no posto de atendimento do Nação Azul da sede social (números limitados).

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Elenco azulino segue preparação para a final

Categorias de base