Pequenos azulinos têm manhã especial no Baenão

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 02/02/2019 Compartilhar

Realizar sonhos e fazer a diferença, esse tem sido o lema da Diretoria de Responsabilidade Social do Leão.  Na manhã deste sábado (2), dois grandes remistas roubaram a cena após conhecer seus ídolos, durante o treino, no Estádio Baenão.

O pequeno Arthur, de 10 anos, tinha o  desejo de conhecer o Baenão, mas ele nao esperava, também, assistir ao treino do time profissional pela primeira vez, entrar em campo e tirar fotos com os jogadores "Eu estou realizado", disse Arthur, que também ganhou um par de Ingressos para a partida de domingo, das mãos do presidente azulino, Fábio Bentes. 

Ryan tem 7 anos e é portador de Paralisia cerebral, tinha como sonho conhecer os jogadores do Leão e o técnico Netão. Não deu outra. Ele conheceu todos os jogadores e seu grande ídolo, o goleiro Vinícius, e disse que "quando crescer que ser igual ao Vinícius". Ele também levou um par de ingressos, e durante a partida deste domingo entrará em campo no colo do seu grande ídolo.

A ação foi pensada pela Diretoria de Responsabilidade Social, Diretoria de Futebol, e Diretoria Social. 

“Sou só um, por isso não faço a diferença',  é um dos chavões mais utilizados como desculpa para não agir. Erradamente. Fazem a diferença sim. Se cada um de nós tentar fazer uma das mil e uma coisas que se pode fazer para ajudar os outros já estamos a fazer a diferença. Não precisam de ser esforços extraordinários, não precisam de ser super-homens ou super-mulheres. Basta esticar o braço, olhar e ouvir, escutar os problemas dos outros e reconfortá-los na sua dor e ajudá-los a realizar um sonho como os que realizamos hoje destas duas crianças. Uma pequena ação é uma grande ação para quem é ajudado", disse a Diretora de Responsabilidade Social do Leão,  Carlena Gama.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Futebol Profissional

Elenco azulino segue preparação para a final

Categorias de base

Clube do Remo é Campeão da GOCUP Taça Bronze Sub-8