Pequenos azulinos têm manhã especial no Baenão

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Institucional em 02/02/2019 Compartilhar

Realizar sonhos e fazer a diferença, esse tem sido o lema da Diretoria de Responsabilidade Social do Leão.  Na manhã deste sábado (2), dois grandes remistas roubaram a cena após conhecer seus ídolos, durante o treino, no Estádio Baenão.

O pequeno Arthur, de 10 anos, tinha o  desejo de conhecer o Baenão, mas ele nao esperava, também, assistir ao treino do time profissional pela primeira vez, entrar em campo e tirar fotos com os jogadores "Eu estou realizado", disse Arthur, que também ganhou um par de Ingressos para a partida de domingo, das mãos do presidente azulino, Fábio Bentes. 

Ryan tem 7 anos e é portador de Paralisia cerebral, tinha como sonho conhecer os jogadores do Leão e o técnico Netão. Não deu outra. Ele conheceu todos os jogadores e seu grande ídolo, o goleiro Vinícius, e disse que "quando crescer que ser igual ao Vinícius". Ele também levou um par de ingressos, e durante a partida deste domingo entrará em campo no colo do seu grande ídolo.

A ação foi pensada pela Diretoria de Responsabilidade Social, Diretoria de Futebol, e Diretoria Social. 

“Sou só um, por isso não faço a diferença',  é um dos chavões mais utilizados como desculpa para não agir. Erradamente. Fazem a diferença sim. Se cada um de nós tentar fazer uma das mil e uma coisas que se pode fazer para ajudar os outros já estamos a fazer a diferença. Não precisam de ser esforços extraordinários, não precisam de ser super-homens ou super-mulheres. Basta esticar o braço, olhar e ouvir, escutar os problemas dos outros e reconfortá-los na sua dor e ajudá-los a realizar um sonho como os que realizamos hoje destas duas crianças. Uma pequena ação é uma grande ação para quem é ajudado", disse a Diretora de Responsabilidade Social do Leão,  Carlena Gama.



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20 realiza amistoso neste domingo

Futebol Profissional

Com apoio do Fenômeno Azul, Remo vence e volta ao G4 da Série C

Regata

Sede náutica recebe concessão Barcos e Remos pela CBR