Torcedor azulino, saiba aqui como prestar contas com seu clube

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 04/02/2019 Compartilhar

O Clube do Remo se orgulha e agradece por ter uma torcida tão fanática e que apoia o seu clube quando ele mais precisa. No último domingo, durante a realização da segunda partida do Leão no Campeonato Paraense 2019, o Fenômeno Azul fez bonito. Foram quase 20 mil torcedores cantando e empurrando o time para a vitória.

Hoje temos disponível em nosso site o Portal da transparência, onde pode-se encontrar todo e qualquer documento como Ata, borderô, resoluções, portarias e prestação de conta.

O borderô do último jogo, realizado neste domingo, já está disponível. Inclusive, com números muito vantajosos, onde há anos não se via. Um dos exemplos, que serve de comparação (jogo entre Remo e Náutico em 2018), o valor pago no aluguel do Estádio Mangueirão foi de 10 mil reais, hoje custa ao clube 7.500 mil; as grades de policiamento, antes o valor cobrado era de 5.500 reais, hoje o clube não possui esta despesa; o quadro móvel do clube, antes pagava-se 9.595 mil, hoje 6.970 mil; entre outras. Tudo isso só mostra o esforço que a atual diretoria tem feito em apenas 2 meses de gestão.

Entre outras grandes conquistas e inovações para o torcedor azulino, em dia de partida no Mangueirão, estão: o banheiro Azul, para as mulheres; a organização dos vendedores ambulantes (um total de 188 que entraram devidamente identificados com pulseiras), competência, hoje, do clube; a padronização e identificação de acesso aos camarotes; etc.

O clube lamenta algumas ocorrências deste último jogo, como: a demora na abertura dos portões, pois as chaves chegaram com certo atraso, assim como qualquer problema que venha tentar tirar o brilho de uma linda festa e trabalha para dar ao torcedor azulino o total apoio e segurança como ele merece.

Quanto ao estacionamento, das 794 vagas disponibilizadas para comercialização, 91 foram utilizadas para credenciamento, e as demais vendidas, o que gerou nova receita ao clube. Vale ressaltar que o Remo não possui total gestão do estacionamento do Mangueirão.

Todos os registros dessas entradas estarão disponíveis na próxima prestação de contas. O Clube do Remo segue com sua linha de transparência e, é pensando nessa fantástica torcida, que temos a satisfação de prestar contas.

Para acessar o portal da transparência basta clicar no link: http://www.clubedoremo.com.br/transparencia.php

 



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20 realiza amistoso neste domingo

Futebol Profissional

Com apoio do Fenômeno Azul, Remo vence e volta ao G4 da Série C

Regata

Sede náutica recebe concessão Barcos e Remos pela CBR