Atleta azulino vem ganhando destaque fora do Brasil

Basquete em 05/02/2019 Compartilhar

O talento do jogador azulino ganha o mundo a fora. O atleta da categoria de base do basquete do Clube do Remo, Rafael Araújo, de 16 anos, vem se destacando pelo time da Esquimalt High School – Os Dockers, no Canadá.

Vivendo uma grande experiência disputando o Campeonato de Basquete da Ilha de Vancouver, Rafael tem sido o destaque das partidas sendo o cestinha e titular absoluto. “É uma experiência muito boa. Estou aprendendo muito sobre basquete aqui. Como aqui é perto dos Estados Unidos temos muita informação, treinos diferentes e isso é importante para qualquer atleta que está iniciando a carreira”, revelou.

Pentacampeão com a camisa azulina, o atleta espera trazer experiência no retorno para o Leão. Já que no segundo semestre estará disputando as competições pelo Parazão. “Espero que no meu retorno para Belém eu possa trazer tudo que estou aprendendo fora do Brasil e que a gente consiga fazer um bom campeonato como nos últimos anos para o Remo”, disse.

O time do Esquimalt é líder do campeonato e a competição vai até março de 2019.

Órgãos de segurança liberam capacidade máxima do Mangueirão para o RexPa deste domingo

Um dos mais tradicionais bailes de carnaval de Belém está de volta

Clube do Remo fecha parceria com a Jurunense