Remo visita e leva alegria a jovens da APAE em Tucuruí

Por Clube do Remo - Institucional

Institucional em 09/02/2019 Compartilhar

No sábado (9), o Clube do Remo marcou mais um golaço de solidariedade. Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do Nação Azul, os diretores de Integração Regional, Murilo Cunha e Alan Reis, juntamente com o vice-presidente Cláudio Jorge e o Leão Malino, visitaram a Apae de Tucuruí e foram recepcionados pela presidente da instituição, Delma Souza.

Durante a visita foram doadas camisas oficiais para serem utilizadas em rifas visando arrecadação para a instituição, além de produtos Trigolino, parceiro do clube. Este é o segundo ano da parceria entre Remo e Apae de Tucuruí. “Muito importante para as nossas crianças e elas adoram o Clube do Remo. Esse é o segundo ano que estamos nessa parceria. No ano passado com a doação da camisa conseguimos arrecadar quase dois mil reais. Ficamos feliz com essa parceria e esperamos que no ano que vem podemos contar novamente”, disse Delma Souza.

O vice-presidente azulino, Cláudio Filho, acredita que gestos como esse mostram a preocupação do Remo com a sociedade. “É uma honra para nós do Clube do Remo essa parceria. É importante está ajudando e levando cidadania. A parceria só tem a crescer e estamos felizes”, disse.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realizar as ações de atendimento a mais de 100 crianças do município.

Outros Esportes

Piloto do Leão corre em busca do pódio neste sábado

Elenco azulino segue preparação para a final

Categorias de base