Jogadores do Leão avaliam amistosos antes da estreia no Parazão

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 06/01/2018 Compartilhar

Após quatro partidas preparatórias para a estreia no Campeonato Paraense, o Remo encerrou a fase de amistosos com três vitórias e um empate. Foram 11 gols marcados e apenas dois sofridos. Após a vitória deste sábado (6) por 2 a 1 diante do Castanhal, os jogadores do Remo avaliaram o desempenho da equipe e acreditam que o elenco está preparado para a estreia no Parazão.

O meia Rodriguinho, autor do segundo gol na vitória diante do Castanhal, disse que o Remo está em evolução e que o campo pesado será uma das dificuldades no campeonato. “A escalação não depende somente do gol, depende da performance do atleta em campo, mas fazer gol ajuda. O atleta consegue chegar, criar e finalizar ajuda o time e é algo a mais para poder estar entre os titulares, mas a escalação é com o treinador”, disse. 

Perguntado sobre a preparação da equipe, o meia listou algumas dificuldades que o elenco irá enfrentar. “A equipe está em uma crescente. O jogo de hoje foi o melhor que teve devido as dificuldade do gramado, do adversário. O campeonato será brigado por causa da chuva, dos adversários nivelados, mas nossa equipe está pronta para a estreia domingo que vem”, comentou o meia.

Além de Rodriguinho, outro que marcou gol na tarde deste sábado (6) foi o zagueiro Martony. Natural de Castanhal e revelado pelo Japiim, o zagueiro ficou feliz pelo gol marcado e quer aproveitar as chances dadas pelo treinador Ney da Matta. “Graças a deus fui feliz, tive uma boa finalização e pude concluir em gol. Trabalhamos bem, conseguimos um resultado positivo e a gora é trabalhar durante a semana que temos uma estreia bastante difícil contra a equipe do Bragantino”, disse o zagueiro azulino.

O próximo jogo do Remo é no domingo (14), contra o Bragantino, às 16h, no Mangueirão. A partida, marca a estreia do Mais Querido no Campeonato Paraense de 2018.

Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Torcida Azulina é destaque na mídia nacional

Institucional

Sócio-torcedor Nação Azul, somos mais de 2.600

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Águia de Marabá