Remo se despede da Copa São Paulo com vitória

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Amador em 08/01/2018 Compartilhar

O Remo entrou em campo na tarde desta segunda-feira (8), para sua última partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Simba enfrentou a equipe de Teixeira de Freitas-BA, no Estádio de Canindé e se despediu da competição aplicando uma goleada.

A equipe remista entrou em campo já sem chances de classificação, mas o Mais Querido queria o resultado positivo e conseguiu. O Leão Azul venceu a equipe baiana do Teixeira de Freitas pelo marcador de 4 a 1, com gols de João Luís (duas vezes), Hélio e Wallace. Com a vitória, o Time de Periçá terminou a competição na terceira colocação no grupo 32 com três pontos conquistados.

Para o técnico remista, João Neto, o Remo fez uma boa competição, mesmo não obtendo a classificação para a próxima fase. “Em termos de resultado não foi bom, mas deixamos uma equipe mais amadurecida e que estará melhor para a próxima Copa São Paulo, já que 80% do grupo terá oportunidade de atuar em mais Copinhas. Tínhamos condições de ter feito em termos de resultado uma campanha melhor, o primeiro jogo determinou o nosso insucesso na competição. Em um jogo que podíamos ter saído com a vitória e ter mudado toda nossa trajetória. Mas agora é trabalhar para conquistar a vaga para 2019”, disse Neto.

A delegação azulina que esteve em São Paulo tem chegada prevista em Belém para a madrugada de sexta-feira (12).

Foto: Café Pinheiro



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Futebol Amador

Remo vence Paysandu de virada e garante vaga na semifinal do Parazão Sub-15

Futebol Profissional

Elenco azulino se reapresenta e goleiro Vinícius acredita na recuperação no Brasileiro