Remo se reapresenta e volante garante que a equipe está pronta para estreia

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 08/01/2018 Compartilhar

O elenco do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (8), no CIABA, após a vitória no amistoso diante do Castanhal, no último sábado (6), pelo placar de 2 a 1. A equipe comandada pelo técnico Ney da Matta trabalhou em dois períodos visando a estreia da equipe no Campeonato Paraense, que acontece neste domingo (14), no Mangueirão, em Belém.

A ansiedade toma conta da equipe azulina para a estreia no Parazão 2018. O jogo é neste domingo (14), contra o Bragantino e os atletas contam os minutos para a bola rolar pra valer. O volante Felipe Recife, recém chegado ao clube, avaliou o elenco remista e disse que a equipe está preparada para a estreia.  “O grupo está ansioso para o jogo de domingo, mas estamos trabalhando sério e forte. Espero que possamos exercer tudo que o treinador nos passou e que a torcida possa se agradar com o nosso desempenho em campo”, disse Felipe Recife.

Para o volante azulino a partida contra o Castanhal foi um bom teste e a adaptação com o gramado pesado precisa acontecer. A equipe está pronta. Cada um vem trabalhando e fizemos um bom jogo contra o Castanhal, se adaptando com o gramado e esperamos se adaptar cada vez mais para poder desempenhar um bom jogo”, comentou.

A estreia azulina no Campeonato Paraense 2018 acontece no próximo domingo (14), ás 16h, no Mangueirão, contra a equipe do Bragantino. Os ingressos para a partida podem ser adquiridos nas Lojas do Remo no valor de R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Remo empata com o Atlético-AC pela Série C

Futebol Amador

Remo vence Paysandu de virada e garante vaga na semifinal do Parazão Sub-15