Felipe Pará é apresentado e enaltece o Fenômeno Azul: "torcida linda"

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 10/01/2018 Compartilhar

O Remo apresentou na tarde desta quarta-feira (10), na sala de imprensa do Baenão, o seu mais novo contratado. O atacante Felipe Pará, de 22 anos, chega para disputar vaga no ataque azulino em 2018.

Maranhense da cidade de Nova Olinda do Maranhão-MA, Felipe Pará é cria da base da Tuna Luso Brasileira. O atleta que estava no Guarani-SP chega ao Leão Azul com a expectativa de dar alegrias ao torcedor azulino. “Sou um atacante de lado de campo, jogo mais pelas beiradas. O professor Ney da Matta me conhece e espero dar o meu melhor aqui no Remo e que o elenco possa alcançar os títulos e consequentemente o acesso à Série B”, disse.

Perguntado qual a sensação de vestir a camisa azulina, Felipe Pará disse que é um prazer e que acompanhava a torcida remita. O atacante sabe da força do Fenômeno Azul nas arquibancadas. “É um prazer enorme estar aqui. Sempre acompanhei o Remo, sempre vi essa torcida linda então é uma imensa alegria vestir esse manto”, comentou.

O atacante Felipe Pará estava treinando com o elenco azulino desde dezembro e concretizou sua permanência no início desta semana. O atacante já está à disposição do técnico Ney da Matta para a estreia do Leão no Parazão que acontece neste domingo (14), às 16h contra o Bragantino, no Mangueirão. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo e também na bilheteria do Baenão. Os bilhetes para o jogo estão no valor de R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Futebol Profissional

Definido adversário do Remo na Copa do Brasil 2019

Futebol Profissional

Reunião na CBF aponta novidades na Série C

Outros Esportes

Augusto Santin corre em busca de pódio neste fim de semana