Clube do Remo é Campeão da GOCUP Taça Bronze Sub-8

Categorias de base em 19/04/2019 Compartilhar

O sub-8 do Clube do Remo garantiu o título da GOCUP Taça Bronze. Na última sexta-feira, a equipe remista venceu o Santos-TO por 4 a 1, com gols de Léo (2x), Felipe e Pikachu. A competição é um dos maiores torneios de futebol infantil da América Latina e estava sendo realizada em Goiânia.

A garotada garantiu a conquista disputando nove jogos, tendo seis vitórias e três derrotas. O time azulino é o primeiro clube paraense a participar do campeonato.

O técnico Mário Júnior comentou sobre a trajetória do Leão na competição. “Após a primeira fase, classificamos para a série Bronze, no qual fomos campeões. Foi a primeira participação de um clube do Pará na maior competição de futebol infantil do mundo a partir deste ano. Estamos felizes com essa conquista e os meninos estão de parabéns por esse título”, disse o comandante remista.

O Leão também terminou o torneio com o melhor ataque e o atleta Felipe, como artilheiro. “Tivemos o melhor ataque de todas equipes sub-8, com artilheiro Felipe. Aplicamos a maior goleada também, 16x1”, contou Mário.

A equipe azulina tem como atletas: Gutinho, André Luís, Enzo Porto, Felipe, Caique, Matheus, Daniel, Lucas, Leonardo, Pedrinho e Gabriel Pikachu.

Categorias de base

Em busca do bicampeonato, sub-15 estreia neste sábado no Parazão

Hélio comemora primeiro gol como profissional: “É um momento de felicidade.

Futsal adulto se prepara para estreia no Parazão