"Não vai faltar garra e disposição em campo", diz o zagueiro Bruno Maia

Por Fábio Will - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 11/01/2018 Compartilhar

A estreia do Remo no Campeonato Paraense é neste domingo (14)  contra o Bragantino e o clima de ansiedade é grande por parte de alguns atletas. Mas para o zagueiro Bruno Maia a tranquilidade é fundamental para o reencontro com o torcedor azulino.

O jogador que estava no Botafogo-PB sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Remo, mas está tranquilo quanto a estreia. “O grupo está ciente do dever que devemos cumprir no Mangueirão. Estamos tranquilos e tenho certeza que vamos fazer uma boa estreia. Sabemos das dificuldades, tempo chuvoso, campo pesado. Vamos enfrentar um grande adversário, mas aqui também temos uma boa equipe e vamos fazer o possível para fazer bonito diante da nossa torcida”, comentou o zagueiro.

Com 29 anos, o jogador quer uma temporada com conquistas e mesmo com toda a pressão do torcedor azulino, Maia acredita no trabalho passo a passo para alcançar os objetivos em 2018. “Não vai faltar garra e disposição para quem entrar em campo. Quando fomos contratados já sabíamos da pressão que iriamos ter. Sabemos que há dois anos o Remo não vence o Campeonato Paraense e vamos em busca dele. Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Remo. É passo a passo e se Deus quiser vai dar tudo certo no final”, falou.

O Remo estreia no Parazão 2018 neste domingo (14), contra o Bragantino, às 16h, no Estádio Olímpico do Pará. Os ingressos para a partida custam R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira, com vendas nas bilheterias do Baenão e também nas Lojas do Remo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Outros

Restaurante azulino lança “Pizza 33 pra quem tem fome de Leão!”

Serviço de Jogo

Serviço de Jogo - Remo x Tapajós

Futebol Profissional

Apresentados, lateral e volante do Leão destacam força da torcida azulina