Confiança é a palavra de ordem para o meia Andrey

Por Tati Dias - Assessoria de Comunicação

Futebol Profissional em 12/01/2018 Compartilhar

Domingo é dia de estreia. O Leão enfrenta a equipe do Bragantino pelo Campeonato Paraense. E pelos treinos, o sentimento é um só: o de confiança.

É o que diz o meia Andrey, de apenas 21 anos, contratado no mês passado para a temporada 2018. "A gente tá bem preparado, nossa pré-temporada nos deixou qualificados e temos total condição de entrar com o pé direito. O Paraense é um campeonato diferente pra mim, levo como uma grande oportunidade, vou tentar dar meu melhor e dar alegria pra essa torcida maravilhosa", declarou o jogador.

Andrey é prata da casa do Cruzeiro, e jogou a temporada 2017 pelo Tupi, time da Série C. Ele diz que já conhecia a grandiosidade do Leão Azul, "O Remo é um clube grande. Antes de vir pra cá eu pesquisei bastante sobre o ele, e o que eu quero é procurar trabalhar bem nessa temporada e colocar o time onde ele deve estar, que é na Série B", conta.

O último treino do Leão Azul, antes da estreia no Paraense, será neste sábado,  no Centro de Insteucao Comandante Braz de Aguiar - Ciaba, onde, segundo normas internas, não é permitido a entrada da torcida.

Remo e Bragantino jogam neste domingo (14) às 16h, no Estádio Mangueirão. Os ingressos para a partida custam R$30 a arquibancada e R$50 a cadeira, e estão sendo vendidos nas bilheterias do Baenão e também nas Lojas do Remo

Foto: Samara Miranda - Ascom Clube do Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Categorias de base

Sub-20: Leão encerra preparação para partida diante do Tapajós

Categorias de base

Sub-17 do Remo estreia na Copa Sesi nesta quarta

Nota

Nota Oficial