Fora de casa, Remo garante primeiro turno do Parazão de Basquete sub-17

Por Samara Miranda - Assessoria de Comunicação

Basquete em 15/05/2019 Compartilhar

A garotada do sub-17 fez a festa na noite desta terça-feira (14), dentro do ginásio Moura Carvalho. O Leão venceu o maior rival por 66 x 57e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Paraense de Basquete da categoria.

O Leão começou a partida perdendo por 25 x 8. No segundo quarto, os azulinos venceram de 23 x 6. O terceirou terminou 18 x 23 para o Mais Querido, que decretou a vitória azulina no último quarto por 17 x 13, fechado o placar em 66 x 57. Assim, a equipe remista fechou o primeiro turno por 3 a o.

Jordan Anderson, atleta remista, foi o cestinha do jogo, com 31 pontos. Giovanni Martins, técnico do time, comemorou o resultado. “Foi um jogo muito difícil. Tivemos muita vontade de vencer e fazer isso na casa do rival não é nada fácil. Só resta parabenizar os atletas pela bela partida. Vamos seguir o trabalho para ir em busca do bicampeonato”, disse.

Sub-13

A equipe sub-13 do Leão perdeu para o Paysandu por 55 x 46. O rival abriu 2 a 1 no placar. A próxima partida será nesta quinta (16), às 19h30, no ginásio Serra Freire. A equipe azulina busca a vitória para forçar o quinto jogo dos playoffs.

Fotos: Samara Miranda - Ascom Remo



Voltar Imprimir

ÚLTIMAS

      NOTÍCIAS

Basquete

Sub-13 em quadra pelo Paraense de Basquete

Futsal

Confira os resultados do futsal azulino pelo Paraense

Futebol Profissional

Elenco azulino volta aos treinos no Baenão