O time Sub-20 do Remo conheceu seu adversário nas oitavas de final do Campeonato Paraense da categoria. O Leão terá pela frente o World Plays, na quinta-feira (12), às 9h30, no Baenão. O sorteio foi realizado na última quinta (5), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Na primeira fase da competição, a equipe azulina terminou líder da Chave 1, com 10 pontos, três vitórias e um empate. O técnico Raimundo Santos comentou sobre o confronto. “Estamos colhendo informações sobre o adversário. Sabemos que vai ser um jogo difícil por ser uma equipe que vem jogando desde o início do ano. Por isso, queremos ter o máximo de informações sobre eles. Estamos focado e com certeza faremos uma boa partida para conseguir a classificação”, disse o treinador remista.

Remo e World Plays se enfrentam nesta quinta (12), às 9h30, no Baenão.

Amistoso

Visando a preparação para a segunda fase do Parazão e aproveitando que a equipe volta a campo só nesta quinta (12), o elenco do Sub-20 realizou dois amistosos neste final de semana.

Na sexta-feira (6), o Leão realizou um jogo-treino diante do Sport Belém e venceu por 1 a 0, com gol de Bellet. Já no sábado (7), a equipe azulina enfrentou o time Fernandes Belo e empatou em 2 a 2. Os gols azulinos foram marcados por João Luis. As partidas foram realizadas no Baenão.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo