O Remo apresentou nesta quinta-feira (9) os uniformes e o time que irá disputar o Campeonato Paraense de Basquete Adulto masculino. O evento aconteceu no Espaço Azulino e contou com a presença de torcedores, Leoas Azulinas além do Mascote Leão Malino.

A equipe remista é a atual tricampeã da competição. O basquete adulto fecha as atividades da modalidade no ano e para conquistar o tetra o Remo se reforçou. O regulamento da competição agora permite que apenas três atletas de fora podem ser contratados. O Leão trouxe jogadores experientes e que já vestiram o manto azulino em outras temporadas. O coordenador da equipe de basquete do Leão, Felipe Maia, está confiante na equipe e acredita em uma competição bastante acirrada.

“Trouxemos o armador Chupeta ex-Flamengo-RJ, além do ala Willian Dias ex-Brusque-SC e o pivô Tom ex-Contagem-MG. William e Tom estiveram atuando pelo Remo ano passado na conquista do tricampeonato. O restante do elenco é formado com a base local. Nosso objetivo é manter o título, vamos trabalhar bastante para o tetra. As equipes estão bem homogenias e quem ganha com isso é o torcedor que gosta do basquete e assistirão bons jogos. Que vença o melhor e se Deus quiser, ao final da competição, seja o Clube do Remo”, disse.

O Remo estreia na competição no dia 23 de novembro, às 20h45, no Ginásio Serra Freire, contra o Grêmio Literário Português. Além do Leão e do Grêmio Literário Portugues, o Parazão é composto pelo Paysandu e o Sport Belém.

Veja a lista de atletas do Clube do Remo para a disputa do Parazão de Basquete Adulto 2017.
Armadores
Paulo
Ivan
Chupeta (Ex-Flamengo-RJ)

Alas
Willian Dias (Ex-Brusque-SC)
Rodrigo Pará
Assis
Weverson
César
Vitor

Pivôs
Tom (Ex-Contagem-MG)
Jonathan
Guilherme
Leandro
Karcio
Cris

Técnico
Breno Pinheiro (Vice-campeão carioca pelo Angra dos Reis em 2017).

Foto: João Vitor – Ascom Clube do Remo