O Leão realizou nesta quarta (17), o último treinamento antes da viagem para Alagoas. A equipe azulina fez um trabalho em dois períodos no Baenão, logo após o treino da tarde o técnico Josué Teixeira definiu a lista de relacionados para a partida contra o ASA-AL, no sábado (20), em Arapiraca.

Ao todo 18 atletas vão viajar na manhã desta quinta (18). A delegação chega por volta de 12h na capital alagoana, pela tarde realiza um trabalho regenerativo no hotel. Na sexta (19), o elenco trabalha às 9h no CT do CRB, almoça na capital e em seguida pega a estrada rumo a cidade de Arapiraca.

Os desfalques para a partida são o meia Flamel e o lateral Jackinha, que seguem em trabalho de transição, além do meia Kayo Wilker com virose e do atacante João Victor com edema na coxa esquerda.

O meia Danilinho também não estará disponível para a partida, a comissão técnica identificou um déficit físico no atleta, que fica em Belém aprimorando a parte física. As novidades na lista são o meia Ronny  e o lateral Gerson, que tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Veja a lista de atletas relacionados para a partida ASA X Clube do Remo

Goleiros- Vinícius / André Luis