O Remo foi o grande campeão de do Torneio Norte-Nordeste de Natação, que ocorreu no último final de semana,  no Parque Aquático do clube, na Avenida Nazaré em Belém. O Mais Querido levantou o troféu geral da competição e fez a festa da torcida na Sede Social do clube.

A competição foi nos dias 5 e 6 e foi a sétima edição do Torneio Norte-Nordeste. E o Leão foi o grande vencedor com 921 pontos, seguido da Tuna Luso com 423, Adesef com 368 e o Paysandu na quarta colocação com 353 pontos. Para o diretor de natação do Leão, Iverson Braga, o resultado mostra a força do clube também nas piscinas. “O resultado foi excelente, mostrando mais uma vez a força da natação máster, inclusive com dois atletas campeões mundiais nesta categoria (Glauco Fonteles e Edilson Silva Júnior)”, disse.

O Torneio Norte-Nordeste foi realizado pela Associação Norte e Nordeste Master de Natação (AN3M)

Foto: Departamento de Natação – Divulgação