O Remo decide neste sábado (12), às 14h, no Ginásio do NEL em Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal Sub-15. O Leão Azul encara o Castanhal e tenta reverter a vantagem conquistada pelo Japiim na primeira partida da finalíssima.

A equipe remista precisa derrotar os castanhalenses se quiser levantar a taça da primeira etapa da competição. Para o diretor de futsal do Clube do Remo, Carlos Rezende, acredita na molecada azulina. “Nossa expectativa é ótima para esse jogo. Tivemos um tempo maior para treinar e temos condições de reverter o placar. Não será fácil, temos uma equipe qualificada pela frente, mas vamos brigar para ser campeão”, comentou Carlos.

No primeiro jogo o Castanhal derrotou o Remo por 1 a 0. Remo e Castanhal se enfrentam neste sábado (12), às 14h, no Ginásio do NEL em Belém.

Foto: Divulgação – Departamento de Futsal