O Remo volta à quadra nesta segunda-feira (4) pela última rodada do segundo turno do Campeonato Paraense de Basquete Adulto. O Leão terá pela frente o Grêmio, às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho.

Para o confronto, o técnico Breno Pinheiro, não poderá contar com o ala Rodrigo Pará, que sofreu contusão durante o clássico. A derrota na última rodada já ficou para trás e o comandante do Leão pede foco para a equipe no último confronto da primeira fase do campeonato. “Teremos quatro guerras ainda. Temos o Grêmio pela frente e precisamos entrar com foco total nessa partida. Agora é apagar o que aconteceu na última rodada, refazer tudo e pensar nos próximos jogos”, disse o treinador.

Até o momento na competição, o Mais Querido em cinco jogos tem quatro vitórias e uma derrota. Remo e Grêmio se enfrentam nesta segunda (4), às 20h45, no Ginásio Moura Carvalho. O ingresso para o jogo estará custando R$ 10.  Com o jogo sendo disputado no ginásio do rival, o torcedor azulino poderá comparecer somente sem a camisa do Remo.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo