Hoje tem Leão em quadra! O Clube do Remo estreia na tarde desta terça-feira (16), na Copa do Brasil de Handebol masculino. A competição acontece na cidade de Maceió–AL e o Time de Periçá quer melhorar sua colocação em comparação ao ano anterior, quando ficou na quarta posição. O Leão encara o APCEF/Náutico-PB, às 16h30, no Ginásio do Sesi.

O time é comandado pelo técnico Mell Corrêa, que esteve à frente da equipe na mesma competição no ano passado. O treinador confia no elenco atual para se manter entre os melhores do Brasil. “Vamos focados e esperamos a classificação à próxima fase”, disse o treinador.

A equipe remista está na chave B da Copa do Brasil, ao lado da Portuguesa/AESO-PE, APCEF/Náutico-PB e Carajás Handebol Clube-PA. A competição inicia nesta terça-feira (16) e encerra no próximo sábado (20).

Foto: Departamento de Handebol