O Leão estreia neste final de semana no Festival de Base Mirim-Infantil de Vôlei. As competições irão acontecer neste sábado (12) a partir das 9h30, no Ginásio do Sesi, em Belém.

A primeira equipe a jogar é o mirim masculino. Os nossos Leões encaram a equipe de Benevides, às 9h30. Depois o mirim masculino remista  enfrenta os donos da casa, o Sesi, às 13h30. Por último o time masculino infantil do Leão Azul encara o Sesi novamente, às 18h30.

Para a diretora do departamento de vôlei remista, Vera Alves, a expectativa é de bons resultados. “Temos uma expectativa muito boa, já que possuímos boas equipes. Ainda falta a categoria fraldinha, que possui previsão de estreia no campeonato no mês de setembro”, disse.

Título do Leão – O Remo conquistou ontem o título do primeiro turno do Parazão de Vôlei feminino. Ocorre que o Leão perdeu a final para o Colégio Impacto, porém a equipe do Impacto estava com uma jogadora irregular. A atleta Tatiane Paula, já havia atuado no mesmo campeonato pela equipe da UEPA. Tatiane Paula jogou pelo Impacto a final de turno contra o Remo. Após recurso, a Federação Paraense de Vôlei retirou os pontos do Impacto, por ter infringido o artigo 28 da competição, onde diz: “O atleta registrado na FPF e/ou CBV, por um clube não poderá competir por outro, salvo se: O atleta for cedido através de cessões temporárias ou definitivas, desde que não tenha participado de nenhum jogo pelo clube de origem”, o que não ocorreu.

Foto: CBV