Após vencer o Soldiers na segunda rodada do Campeonato Paraense de Futebol Americano, equipe do Clube do Remo ajusta os últimos detalhes para encarar mais um desafio. Dessa vez na cidade de Castanhal no Estádio Maximino Porpino, neste sábado (20), às 16h, contra o Xingu FA.
Uma vitória classifica o Remo Lions para a próxima fase do Campeonato Paraense (playoffs) sem depender de nenhum outro resultado. Além disso, um triunfo diante do Xingu mantém viva as chances do Leão Azul disputar uma inédita Copa Norte de Futebol Americano. Para o diretor executivo do Remo Lions, Mauro D’antona, a equipe já fez bonito até aqui e quer voos maiores. “O nosso time em seu primeiro ano de competição busca mais uma vitória e assim garantir a vaga na próxima fase do Campeonato Paraense e assim brigar por uma vaga na Copa Norte, que acontece no segundo semestre”, disse o diretor.
Remo Lions e Xingu FA se enfrentam neste sábado (20), às 16h, no Estádio Maximino Porpino, na cidade de Castanhal. Os ingressos para a partida custam R$5,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Mega Fit, Style e Mustache.

Foto: Remo Lions – Divulgação