O Clube do Remo foi derrotado na tarde deste sábado (12), em Maceió-AL  pela equipe do CSA-AL. O Leão não conseguiu segurar o líder do grupo A da Série C e  perdeu pelo marcador de 2 a 0.

Jogando longe de Belém, o Remo encarou o CSA-AL de olho na consolidação do G-4. Mas dentro de campo o CSA-AL tomou a iniciativa da partida e obteve as melhores chances no jogo. O time alagoano abriu o placar com Renatinho, de falta, ainda no primeiro tempo. Já no segundo tempo foi a vez de Didira dar números finais à partida. Final, CSA-AL 2 a 0 Clube do Remo.

Com a derrota o Leão Azul permanece com 18 pontos na tábua de classificação. O próximo compromisso azulino na Série C do Campeonato Brasileiro é no domingo (20), diante da equipe do Botafogo-PB, no Estádio do Mangueirão, na capital paraense.

O Remo entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Ilaílson (Flamel), Leandro Silva, Bruno Costa e Gerson; João Paulo, Dudu, França e Eduardo Ramos (Jayme);  Edgar (Danilinho) e Luiz Eduardo. Técnico: Léo Goiano.

Foto: Raphael Graim – Ascom Clube do Remo