O Remo venceu a forte equipe do Ideal na noite desta quinta-feira (9) pelo placar de 3 sets a 1 e conquistou o título do returno do Campeonato Paraense de Vôlei juvenil masculino. A partida ocorreu no Ginásio do Colégio Ideal e o Leão se impôs na partida e saiu da casa do adversário com o título.

A equipe azulina comandada pela dupla de treinadores Zeca Sodré e Jânio Marinho venceu o Ideal por 3 a 1, com parciais de 23 x 25, 25 x 11, 19 x 25 e 22 x 25, em uma 1h33 minutos de jogo. A conquista do returno do Campeonato Paraense recolocou o Leão Azul na briga pelo título da competição, que será disputada em uma partida extra, na próxima segunda-feira (13), às 19h, no Ginásio do Ideal da batista Campos.

O treinador Zeca Sodré avaliou o desempenho da equipe azulina na decisão e gostou do que viu. Para Zeca a dedicação da equipe nos treinamentos e o conjunto dentro de quadra foram determinantes na conquista. “Fizemos um bom jogo e foi colocado em prática o que havíamos treinado exaustivamente contra nosso time do Sub-24. Esse tipo de treinamento nos possibilitou uma defesa mais sólida e movimentos de ataque e defesa bem mais precisos. Vamos trabalhar um pouco mais isso nesse pouco tempo que resta, para fazer um bom jogo e assim tentar buscar mais esse título para o Clube do Remo”, disse Sodré.

A partida que decidirá o Campeonato Paraense de Vôlei Juvenil masculino será na próxima segunda-feira (13), às 19h, no Ginásio do Colégio Ideal, no bairro da Batista Campos, em Belém. A entrada é franca.

Foto: Departamento de Vôlei – Divulgação