O Mais Querido da Amazônia realizou na tarde desta quarta-feira (9), o seu último treinamento antes da viagem para Maceió-AL, na madrugada desta quinta (10), para encarar a esquipe do CSA-AL, atual líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os atletas azulinos realizaram um trabalho físico e tático na tarde desta quarta-feira no gramado do Estádio Evandro Almeida. O  técnico Léo Goiano terá desfalques para encarar o CSA-AL. O lateral direito Léo Rosa, com um edema na coxa está vetado pelo departamento médico. Outro que não viaja para Maceió-AL é o atacante Pimentinha, que com um inchaço no tornozelo esquerdo,  ficou de fora dos treinamentos da semana e foi cortado da relação. Vale lembrar que o Remo ainda treina na sexta-feira (11), pela manhã, no Centro de Treinamento do Clube de Regatas Brasil (CRB).

Veja os relacionados do Remo para a partida diante do CSA-AL

Goleiros: Vinícius / André Luís

Zagueiros: Igor João/ Bruno Costa / Martony / Leandro Silva