O Remo confirmou na manhã desta terça-feira (5) mais uma contratação para a temporada 2018. Trata-se do volante Yuri Severiano, que vem para o Leão por meio da parceria com o Atlético-MG.

Yuri, tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Atlético-MG. Em 2016, o jogador atuou para fora do país quando defendeu as cores do Rowdies, nos EUA. O volante teve passagens também por URT-MG, Social-MG e estava atuando pelo União Luziense-MG. Yuri já está em Belém e nesta terça- já iniciou os trabalhos com a camisa do Leão.

O novo contratado comentou sobre a expectativa em vestir a camisa do Remo em 2018. “As expectativas são as melhores possíveis. Sempre escutei sobre o Remo e sobre a torcida. É o sonho de qualquer jogador vestir essa camisa e estou muito feliz”, disse Yuri.

Além de Yuri, a diretoria remista já confirmou as contratações do goleiro Douglas, os zagueiros Bruno Maia, Alex Moraes e Mimica, os laterais Esquerdinha e Jerffeson Recife, os volantes Fernandes, Geandro e Felipe Recife, os meias Rodriguinho, Adenilson e Leandro Brasília, e os atacantes Elielton e Felipe Marques.

Ficha técnica do atleta:

Nome Completo: Glaydson Yuri Candeia Severiano
Posição: Volante
Data de nascimento: 29/03/1996
Cidade natal: Belo Horizonte-MG
Altura: 1,75 m