Quem trabalha no futebol azulino, sabia que a caminhada não seria fácil. Jogo após jogo veio a incerteza, acompanhada de desconfiança em alguns momentos. Mas a alegria também dava o ar da graça, enchendo de esperança o coração do torcedor.
Eis que a Série C chega na reta final e após somar mais um ponto fora de casa, o Remo precisa de uma simples vitória contra o São Bernardo na próxima rodada para carimbar o passaporte à Série B em 2025.
No último final de semana, a equipe enfrentou o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. O roteiro foi recheado de drama pois perdíamos até os 44 minutos do segundo tempo por 1 a 0, foi quando Matheus Anjos passou pela marcação e acabou derrubado dentro da área. Pênalti que Pavani aproveitou para fechar o placar em 1 a 1.
“Só agradecer a Deus, a hora que saiu o pênalti eu peguei a bola e disse que eu ia bater, fui coroado com o gol. Agora vamos trabalhar muito durante a semana para sermos coroados com o acesso”, disse o meia Pavani.
Na volta pra casa, a torcida que tem feito grandes espetáculos no Mangueirão, marcou presença no aeroporto de Belém, abraçando os jogadores e membros da comissão técnica. Concentrado no saguão, a todo momento o Fenômeno Azul puxava o coro: EU ACREDITO!
“Maravilhoso, isso é o termômetro do que a gente tá produzindo, é o início do nosso jogo de domingo. A gente sabe que a casa vai tá cheia, precisamos do torcedor acreditando até o final para selar nosso acesso” disse o técnico azulino Rodrigo Santana.
Clique aqui e assista o desembarque na Remo TV.
Texto: Diogo Puget
Foto: Luís Carlos / Raul Martins
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por Duplla Comunicação