O novo executivo de futebol do Clube do Remo, Marcos Braz, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (3), no estádio Banpará Baenão.
O dirigente do Leão participou de uma entrevista coletiva e respondeu diversas perguntas, entre elas o motivo de acertar com o Remo; a experiência no futebol; o que espera da estrutura do clube; novas contratações.
Confira algumas respostas do novo executivo:
Acerto - “Trago a minha experiência, os bons momentos que vivi. Eu tenho uma relação com o estado do Pará, sempre vim para cá e a grandeza do projeto do Remo me chamou. Estou aqui para ajudar o presidente Antônio Carlos e sua diretoria”.
Experiência- “Eu tenho uma facilidade em trabalhar sobre pressão. As relações que a gente constrói no futebol e acho que isso vou poder ajudar muito o Remo. Eu trabalhei em dois Flamengos, em 2009 com um outro orçamento o time foi campeã brasileiro , mas tinha salários atrasados, toda um adversidade. E no outro com um orçamento mais robusto”.
Estrutura - “Eu conheci no início do ano a estrutura do Remo, se passou um bom tempo. Hoje, estou aqui e a gente precisa analisar com calma e detectar o que a gente tem hoje, ajudar na estruturação, fazer um passo a passo”.
Contratações - A gente já vem analisando o que se pode fazer. Essa janela que abriu é de 10 dias, em que você tem daqui a um mês uma outra janela mais extensa. Então vamos analisar o que faremos neste primeiro momento e vamos fazer as contratações com calma e tranquilidade. Serão cirúrgicas nessa primeira janela para não trazermos jogadores que não correspondam”.
Foto: Samara Miranda
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION