A próxima rodada da Série B marca um reencontro cheio de boas memórias para o Clube do Remo. O Leão enfrenta o Operário (PR) e vai reeditar o jogo que deu o acesso ao Remo à Série C em 2015. A partida, desta vez, será válida pela Série B e ocorrerá no próximo domingo (8), às 19h, no estádio Mangueirão, mesmo palco e horário do jogo de 10 anos atrás.
Memória - No domingo, 18 de outubro de 2015, o Remo entrava em campo contra o Operário (PR) para confirmar o acesso à Série C, depois de sete anos sem jogar a terceira divisão nacional. O Estádio Olímpico do Pará recebeu cerca de 35 mil pessoas, a capacidade máxima do Mangueirão na época.
Era a segunda partida das quartas de final da Série D 2015, no primeiro confronto o Leão venceu por 1 a 0, gol contra do zagueiro Alemão. O segundo jogo terminou 3 a 1 para o Leão, com gols de Welthon, Eduardo Ramos e Aleílson, confirmando assim o acesso do Remo.
A equipe azulina atuou com: Fernando Henrique, Levy, Max, Ciro Sena (Igor João), Henrique, Mateus Muller, Chicão, Ilaílson, Eduardo Ramos, Aleílson (Felipe Macena), Welthon (Rafael Paty) – Técnico: Cacaio.
Foto: Akira Onuma / Arquivo O Liberal
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION