BOLETIM MÉDICO – CLUBE DO REMO
O atleta Marcelo apresentou, no intervalo da última partida contra o Operário, queixa de falta de ar e mal-estar, motivo pelo qual foi indicada sua substituição imediata. Após o ocorrido, o jogador foi avaliado pela equipe médica do clube, recebeu medicação e permaneceu em observação no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance).
Na manhã seguinte, foi encaminhado para o Hospital Porto Dias, onde realizou uma avaliação cardiológica inicial, que não evidenciou alterações significativas.
Na quarta-feira, o atleta foi reavaliado pelo Dr. Henrique Custódio, cardiologista, que solicitou novos exames complementares, também sem alterações relevantes. No entanto, por precaução, o especialista indicou a realização de uma ressonância magnética cardíaca, que está agendada para o final da tarde de hoje.
A liberação para retorno aos treinos dependerá do resultado desse exame complementar e será definida após reavaliação médica.
Belém, 13 de junho de 2025
Dr. Jean Klay S. Machado
Dr. Antônio Jorge Ferreira da Silva Júnior
Diretores Médicos – Clube do Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION