Os jogadores do Clube do Remo se reapresentaram na manhã desta terça-feira (01), após a vitória no último final de semana contra o Athletic (MG), fora de casa. O atacante Pedro Rocha concedeu entrevista coletiva no estádio Banpará Baenão e falou sobre o triunfo no último jogo, a artilharia isolada na Série B e a partida contra o Cuiabá no próximo sábado (05).
A vitória contra o Athletic foi a primeira do Leão fora de casa nesta competição e colocou a equipe azulina na quinta colocação, segundo Pedro Rocha o grupo já estava buscando esses três pontos fora de Belém há algum tempo. "Foi a nossa primeira vitória fora de casa. Estávamos buscando há algum tempo, foi muito importante mesmo, sabemos da dificuldade de ganhar um jogo fora de casa. O clima dentro do vestiário foi bom como sempre, ainda mais com uma vitória e da forma que foi", comentou.
O atacante também falou sobre o trabalho do dia a dia com o técnico António Oliveira e citou os jogadores que estão entrando no decorrer das partidas. "Desde que o mister António chegou aqui, nós estamos buscando entender o mais rápido possível aquilo que ele vem pedindo nos treinamentos do dia a dia. As características, aquilo que ele quer para o jogo. Não é do dia para noite que vamos pegar facilmente, então a gente tem procurado assimilar isso para os nossos jogos e sair com a vitória. Todo mundo que entra no campo quer ajudar, Marrony entrou bem, cavou o pênalti e foi o início da retomada para a vitória", destacou.
O próximo jogo contra o Cuiabá será o início de uma sequência de partidas contra times que estão na parte de cima da tabela, para Pedro Rocha os confrontos diretos serão difíceis, mas a equipe vai buscar as vitórias. "Oportunidade de conseguirmos fazer uma boa pontuação e quem sabe buscar a primeira posição, temos confronto direto e a importância de conquistar a pontuação contra esses times é essencial. Não será fácil, vai ser difícil, são times que estão lutando ali também. E esse jogo contra o Cuiabá será difícil, eles perderam ontem. Nosso foco é sempre dentro de casa jogar pra ganhar".
Artilheiro isolado da competição com oito gols, Pedro falou sobre o trabalho que vem sendo feito para manter-se na briga pela artilharia. "A gente sabe a dificuldade de fazer gol, as equipes estudam muito os jogadores, a gente tenta se reinventar ali na partida. Estou fazendo o meu melhor para ajudar o Clube do Remo".
Foto: Samara Miranda / Ascom - Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION