O grupo unido e a busca pelo acesso foram os assuntos destacados pelo atacante Marrony na entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (02), no Banpará Baenão. Há cerca de um mês no Remo, o atleta vem entrando no decorrer dos jogos e contribuindo, como na partida contra o Athletic onde sofreu o pênalti que resultou no gol de empate do Leão.
A vitória na última rodada colocou o Leão próximo dos grupo dos quatro times que sobem para a Série A e mantém a equipe azulina entre os primeiros colocados. Participante direto na vitória sobre o Athletic, Marrony destacou a união e o objetivo do grupo.
"O que eu vejo é que todos no grupo têm vontade de vencer. Nosso time está muito forte mentalmente e vim para o Remo com o objetivo de subir e todo mundo quer muito. Sobre o último jogo, foi meio louco, ainda mais para mim, assim que pisei no campo acabamos tomando o gol e tivemos que reverter muito rápido".
O atacante chegou ao Remo um pouco antes do técnico António Oliveira e vem entrando no decorrer das partidas. Marrony ressaltou que conversou com o treinador sobre a sua posição no ataque. "Quando subi para o profissional do Vasco, eu subi jogando no lado esquerdo. Aí fui para o Galo e joguei de nove. Já conversei com o Antônio e falei onde ele achar que devo ajudar, eu vou. Mas a posição que me sinto à vontade é pelo lado esquerdo, pego mais na bola, consigo voltar para marcar".
Disponível para a próxima partida que será no sábado (05), contra o Cuiabá (MT), às 16h, no Mangueirão, Marrony destacou a dificuldade de enfrentar o adversário, mas ressaltou o apoio do Fenômeno Azul. "Jogo importante em casa, vamos ter o apoio da torcida, isso sem dúvida é importante. Cuiabá tá fazendo um bom campeonato, time forte e o foco agora é voltar a vencer em casa".
Foto: Samara Miranda / Ascom - Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION