A atleta de boliche do Clube do Remo, Dayse Silva, se sagrou campeã sul-americana da modalidade. Dayse integra a Seleção Brasileira sênior que disputou o Campeonato Sul-Americano de boliche em Lima, no Peru, entre os dias 13 e 19 de julho.
Participaram da competição atletas da Argentina, Peru, Venezuela, Bolívia, Aruba, Colômbia, Equador, Paraguai, Uruguai, Panamá e Chile, além do Brasil. A seleção brasileira foi formada pela atleta do clube do Remo, Dayse Silva, do Pará; Jacque Costa, de Minas Gerais; Marizete Scheer, do Mato Grosso; e Titila Alvarez, da Bahia.
"Foi uma competição muito difícil e de superação. Temperaturas baixas, o que dificultou um pouco para nós. Mesmo assim não nos faltou garra e determinação para alcançar o objetivo que era a medalha de ouro. Muito honrada em subir ao lugar mais alto do pódio, representando o Clube do Remo, o Pará e o Brasil", comemorou Dayse.
O próximo desafio da atleta do Clube do Remo será o Mundial de Boliche, no próximo mês de outubro, que será realizado em Reno, estado de Nevada, nos Estados Unidos.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION