O meia Nathan Souza concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (22), no Banpará Baenão. O jogador falou sobre a sua atuação no último jogo, a festa da torcida do Leão na volta ao Baenão e sobre a sequência do trabalho até a próxima partida.
O atleta azulino entrou no decorrer da partida contra o Atlético Goianiense (GO), ainda no primeiro tempo do jogo, no lugar do meia Régis. Para Nathan, a equipe do Remo pressionou o time adversário e que não faltou entrega e vontade à equipe azulina.
"No momento que eu entrei no jogo, eu percebi que o Atlético começou a recuar mais, então não adiantava a gente também se meter muito na última linha, porque é um jogo que favorece o adversário. Eu preferi descer um pouquinho para jogar e tentar articular melhor as jogadas. Na minha opinião, a gente teve muito mais chances claras do que eles, foi um jogo que o placar é um pouco enganoso. O Remo não foi bem na partida, mas quem estava no estádio, quem viu a partida realmente percebeu que não faltou entrega, não faltou dedicação do grupo inteiro. Quem está em clube grande é assim mesmo, quem está em clube que tem muita torcida tem que aguentar a pressão mesmo, porque a gente depende do resultado", comentou.
Jogando pela primeira vez a Série B, o meia Nathan ressaltou a dificuldade da competição, mas destacou a confiança do grupo na sequência do torneio. "Minha primeira experiência na Série B agora, e eu não tinha tanto conhecimento de como é, mas é muito parelho o campeonato. E tanto quem está em cima quanto quem está embaixo são times que podem a qualquer momento da tabela trocar de posição, então a gente sabe que o Volta Redonda também é um bom time, está passando por um momento difícil agora. A Série B, hoje em dia, é muito disputada, mas eu confio plenamente no nosso grupo".
Por fim, o meia falou sobre a festa da torcida azulina no último jogo e elogiou o incentivo do Fenômeno Azul. "Eu não tinha jogado aqui ainda, só tinha visto alguns vídeos e é uma energia surreal. A gente quando entra em campo, chega a se arrepiar, porque realmente os torcedores são muito fanáticos aqui e como você mesmo falou a maioria das vezes eu joguei em clube com muita torcida e a gente tem que se acostumar com a vitória, não tem outra condição".
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION