O Clube do Remo jogou na noite desta quarta-feira (24), contra a equipe do Volta Redonda (RJ), no estádio da Cidadania, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B 2025. A equipe azulina acabou sendo derrota pelo placar de 2 a 1.
A primeira etapa iniciou com o time do Remo postado no campo de defesa e a posse de bola sendo mantida pelo time do Volta Redonda. Logo aos 10', a equipe azulina pediu pênalti após cruzamento de Nathan Santos, o lance foi revisado e o juiz mandou seguir o jogo. Já aos 13', o time carioca abriu o placar com um chute rasteiro.
A partida continuou com o Remo mais no campo defensivo e a zaga azulina neutralizando os ataques da equipe adversária. O Leão veio ter outra chance no jogo aos 32' com Marrony, após falha da zaga do Volta Redonda a bola sobrou para o atacante que tentou, mas foi bloqueado pelos defensores.
O Remo voltou para o segundo tempo com duas mudanças feitas pelo auxiliar técnico do Leão, Flávio Garcia. Entraram Janderson e Jaderson no lugar de Nico Ferreira e Nathan Alan, respectivamente. A equipe carioca continuo com a posse de bola durante toda a segunda etapa, mas sem ampliar o placar.
O Leão conseguiu levar perigo e pressão ao adversário a partir dos 35', e já no final do jogo o atacante João Pedro sofreu pênalti. Após a cobrança da penalidade pelo próprio João Pedro e a defesa feita pelo goleiro adversário, Eduardo Mello aproveitou a sobra e empatou o jogo para o Remo. Mas nos acréscimos da partida, após bola cruzada na área, a equipe do Volta Redonda fez o segundo gol.
Ficha Técnica: Marcelo Rangel; Nathan Santos; Reynaldo (Kayky Almeida); Klaus; Alan Rodríguez; Caio Vinícius; Pedro Castro (Diego Hernandez); Nathan Alan (Jaderson); João Pedro; Nico Ferreira (Janderson); Marrony (Eduardo Melo).
Técnico: Auxiliar Flávio Garcia;
Local: Estádio da Cidadania, Volta Redonda;
Horário: 21h30
Foto: Luís Carlos / Ascom Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION