O meia Jaderson foi o autor do gol que garantiu a vitória do Clube do Remo sobre o Operário (PR) no último domingo (06). O momento não foi especial apenas pelo gol que levou o Leão a mais uma vitória na competição nacional e colocou o time azulino próximo ao G4, mas também por ter sido o primeiro gol após a grave Leão sofrida pelo atleta no mês de maio deste ano.
A emoção do gol da vitória aos 40' do segundo tempo não foi o suficiente para demonstrar todo o sentimento que Jaderson estava vivenciando no momento. O pensamento do meia foi no dia 7 de maio de 2025, quando sofreu uma concussão cerebral no jogo contra o Paysandu, na primeira partida da final do Campeonato Paraense.
Após uma longa recuperação feita pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), o atleta voltou a atuar dois meses depois. Mas o ápice da emoção veio como o primeiro gol após o retorno. "Me sinto muito feliz, eu precisava muito desse gol. Feliz em voltar a marcar, por tudo que passei, pela grave lesão que tive", comentou Jaderson.
O meia também destacou o apoio dos companheiros de time e a importância da vitória para o grupo. "Sabemos quais são nossos objetivos. Acreditamos que essa vitória fora de casa foi muito importante para nós. Em casa, não faremos diferente, manteremos a mesma postura. Estamos extremamente focados e unidos como grupo e totalmente concentrados nos objetivos".
Foto: Raul Martins / Ascom Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION