O Clube do Remo venceu a equipe do Paysandu por 3 a 2, na noite desta terça-feira (14), no estádio Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B 2025. Com a vitória, o Leão subiu para a sexta posição e está a apenas um ponto do grupo dos quatro classificados para a Série A.
A partida iniciou com a equipe azulina tendo a posse de bola e criando as primeiras oportunidades. O time do Remo chegava muito pelo lado direto do ataque com o trio Pedro Rocha, Sávio e Panagiotis.
Mas o primeiro gol do Remo veio com cruzamento da direita, o atacante Nico Ferreira encontrou o volante Caio Vinicius na área para abrir o placar aos 16’.
O jogo seguiu sem muitas chances claras de gols para ambos os lados, o time do Remo continuou controlando a partida e sem sofrer qualquer ataque mais incisivo do adversário.
O segundo tempo começou com o Remo no ataque e fazendo o 2 a 0 aos 3’, após assistência de Pedro Rocha para o xará, Pedro Castro, que ampliou o marcador para o Leão.
Aos 6’, o adversário diminiu a vantagem. O jogo seguiu com a defesa azulina trabalhando e bem postada. Mas aos 18’, o Remo sofreu o empate.
Após o gol sofrido, o técnico Guto Ferreira colocou em campo o lateral Jorge e os meias Nathan e Diego Hernández.
O Remo continuou se defendendo na partida, mas a partir do 40’ iniciou a pressão para buscar a vitória. Já nos acréscimos da partida, o uruguaio Hernández, que usa a camisa 33, bateu falta no ângulo e garantiu a quarta vitória seguida do Leão nesta série B.
Ficha Técnica: Marcelo Rangel; Pedro Costa; Tassano; Kayky Almeida; Sávio (Jorge); Caio Vinícius; Nathan Camargo (Pedro Castro); Panagiotis Tachtsidis (Nathan); Pedro Rocha (Diego Hernández); Nico Ferreira (Janderson); João Pedro. Técnico: Guto Ferreira;
Local: Mangueirão, Belém (PA);
Horário: 19h30
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION