O Clube do Remo recebe no próximo domingo (02), a equipe da Chapecoense, no Banpará Baenão. A partida será a primeira em Belém entre as duas equipes e a segunda na história do confronto.
O histórico de partidas entre Remo e Chapecoense é recente, com o primeiro jogo sendo realizado nesta edição da Série B, em Chapecó (SC), onde o Leão empatou por 1 a 1 com o time catarinense. O jogo foi em julho, na Arena Condá, válido pelo primeiro turno da segunda divisão nacional. O gol da equipe azulina foi marcado pelo volante Luan Martins, já nos acréscimos da partida.
A primeira partida em território paraense na história do confronto será no Banpará Baenão, em jogo válido pela Série B. O duelo será o mais importante do história entre as equipes, pois vale uma vaga direta pelo acesso.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION