O Clube do Remo vem com uma sequência grande de vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Já são seis jogos seguidos sem derrota ou empate na competição, o que é um recorde para o clube, mas não para o treinador Guto Ferreira.
Apresentado há cerca de um mês no Clube do Remo, Guto Ferreira não sabe o que é derrota à frente da equipe azulina. Nos seis jogos disputados até o momento, já são seis vitórias.
O treinador assumiu o time na 12ª colocação, com 39 pontos, e seis rodadas depois a equipe se encontra na terceira posição na tabela com 57 pontos.

A equipe azulina não perde há cerca de um mês. A sequência iniciou contra o CRB (AL), dia 28 de setembro, no estádio Mangueirão, e segue até o momento, após a vitória fora de casa contra o Cuiabá (MT).
A sequência também fez o treinador azulino quebrar um recorde, Guto Ferreira está há seis rodadas seguidas sendo escolhido pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro da Série B, no Instagram, como melhor técnico da rodada. A votação é popular e realizada sempre após o final de cada rodada. “Eu fico feliz, é reflexo do trabalho, é reflexo e mérito dos jogadores desempenhando dentro de campo, da minha comissão que trabalha arduamente e diariamente aqui, como o Juca, Cleber, Weligton e André, e todo o staff do clube. Eu não faço nada sozinho, não construo nada sozinho. Fico feliz por essa situação, mas é uma situação que eu divido com todos eles”, comentou Guto Ferreira.
Sequência
A série de sequência invicta não é novidade na carreira de Guto Ferreira. O treinador também conseguiu seis vitórias seguidas com a Ponte Preta (SP), no acesso do time paulista à Série A em 2014.

No Internacional (RS) e Chapecoense (SC), o técnico azulino também conseguiu sequências, mas sem derrotas, sendo 10 com o time de Porto Alegre e 16 com a equipe catarinense. “Quando engata, quando as coisas se conectam, a gente acaba tendo esses resultados. É muita gente envolvida para que os jogadores possam entrar e desenvolver. Quando entra essa situação de partidas invictas, este prêmio não é meu, é nosso”, finalizou o treinador.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION