O Clube do Remo empatou com a equipe da Chapecoense (SC), em 1 a 1, na noite deste domingo (02), no estádio Banpará Baenão, em partida válida pela 35 rodada da Série B 2025.
A partida começou com os dois times buscando o ataque. A equipe catarinense chegou primeiro com duas investidas perigosas, obrigando a defesa azulina a trabalhar.
O Leão chegou ao ataque aos 7’ minutos, quando Hernández achou Marcelinho livre, que mandou rasteiro para Nico, na cara do gol, mas o goleiro adversário salvou.
O jogo continuou com sem muitos lances de perigo, mas com o time azulino dominando todas as ações com jogadas pelos lados, com Jorge e Nico Ferreira pela esquerda, e Marcelinho e Hernández pelo lado direito.
O gol do Leão saiu aos 30’, quando Nathan Sousa chutou e a bola sobrou para Caio Vinicius dentro da pequena área, o volante cortou o defensor com categoria, e marcou o gol do Leão.
A segunda etapa começou com a equipe azulina esperando o time da Chapecoense na defesa. Já no primeiros minutos, Hernández fez boa jogada pela direita e curou cruzado, a bola passou ao lado da trave.
A partida seguiu com a equipe catarinense dominando as ações e o time do Remo saindo para o contra-ataque, mas sem conseguir ampliar o placar. Mas nos acréscimos do jogo, a Chapecoense empatou o jogo.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION