O elenco azulino realizou, na manhã desta terça-feira (10), a última atividade no Banpará Baenão antes do confronto diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Antes de irem a campo, os jogadores assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica e, em seguida, realizaram uma ativação na academia. Na sequência, o técnico Juan Carlos Osorio e sua comissão comandaram um trabalho no gramado, promovendo os últimos ajustes na equipe para a partida pelo Brasileirão.
A delegação azulina embarca no final da tarde desta terça-feira com destino a Belo Horizonte. Para o duelo, o comandante remista relacionou 21 atletas. A novidade da lista é o lateral-esquerdo Sávio, recuperado de lesão.
Em recuperação, o volante Patrick Nascimento segue em tratamento no Nasp.
Atlético-MG e Clube do Remo se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 20h, na Arena MRV. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão.
Confira os relacionados:
1- MARCELO RANGEL
2- YGOR VINHAS
3- JOÃO LUCAS
4- KLAUS
5- MARLLON
6- KAYKY ALMEIDA
7- LÉO ANDRADE
8- SÁVIO
9- CUFRÉ
10- PATRICK DE PAULA
11- FRANCO CATAROZZI
12- ZÉ RICARDO
13- ZÉ WELISON
14- LEONEL PICCO
15- YAGO PIKACHU
16- VITOR BUENO
17- DIEGO HERNÁNDEZ
18- JOÃO PEDRO
19- RAFAEL MONTI
20- ALEF MANGA
21- NICO FERREIRA
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION