O Clube do Remo entra em quadra nesta quinta-feira (7) pelas quartas de final do Torneio Bené Aguiar Adulto.
A equipe azulina enfrenta o Shouse, às 21h, no ginásio Madre Marambaia, em duelo que vale vaga na semifinal da competição.
O Leão chega embalado para a fase decisiva após uma campanha positiva na fase classificatória. O time remista terminou na liderança do grupo, somando quatro vitórias em quatro partidas disputadas.
O confronto será em jogo único, e quem vencer garante classificação para a próxima fase do Torneio Bené Aguiar.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION