O futsal adulto do Clube do Remo garantiu classificação para a semifinal do Torneio Bené Aguiar. A partida foi realizada na última quinta-feira (7), no ginásio Madre Marambaia.
A equipe azulina venceu por 7 a 4 o Shouse. Os gols do Leão foram marcados por Marlon (2), Silvio, Gabrielzinho, Ruan, Maurício e Lucão.
O técnico Piquet comentou sobre a classificação. “Conquistamos uma classificação importante, fruto do trabalho e da dedicação do grupo durante toda a competição.. Agora é seguir focado para a semifinal", disse.
No torneio, o time remista tem cinco jogos e cinco vitórias.
Com o resultado, o Leão enfrenta na semifinal o Obras de Viseu, com data, horário e local ainda a serem definidos pela Fefuspa.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION