O vôlei feminino sub-21 do Clube do Remo conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro Interclubes – 2ª Divisão. Na tarde desta sexta-feira (8), a equipe azulina entrou em quadra e garantiu a classificação para as quartas de final.
O time azullno venceu a Associação Desportiva Shiro Saigo por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/17 e 25/17. Com o resultado, o Remo em três jogos, tem duas vitórias e uma derrota até o momento na competição.
Com a classificação, o Leão joga neste sábado (9), às 18h, para enfrentar o Campo Grande Vôlei, em busca de uma vaga na semifinal do torneio.
A competição segue até o dia 11 de maio, em Campo Grande-MS. A equipe azulina é comandada pelo técnico Thiago Santos e conta com a preparação física de Matheus Maia.
O Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) é uma série de competições esportivas de alto rendimento organizada pelo Comitê Brasileiro de Clubes, em parceria com as confederações nacionais de cada modalidade. A iniciativa tem como principal objetivo integrar clubes de diferentes regiões do país, fortalecendo o intercâmbio esportivo e elevando o nível técnico das disputas.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION