O Clube do Remo, por meio do Departamento Médico (DM), informa que o goleiro Marcelo Rangel e o atacante Alef Manga realizaram exames médicos na última segunda-feira (25), no hospital Hospital Porto Dias.
Marcelo Rangel foi diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Já o atacante Alef Manga teve uma contusão no ombro esquerdo. Os atletas já iniciaram o tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Perfomance (Nasp).
Ambos os jogadores se lesionaram na partida do último domingo (24), contra o Athletico Paranaense.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION