O Clube do Remo vem a público esclarecer a situação envolvendo a equipe feminina no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17, na partida diante do Avaí/Kindermann, realizada neste sábado (30), no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, que resultou na aplicação de W.O.
O Clube informa que irá apurar, de forma rigorosa, os procedimentos adotados pelo departamento administrativo responsável pelo registro e regularização das atletas na competição. Após a conclusão da apuração interna, serão adotadas as medidas cabíveis para responsabilização dos envolvidos e para que situações como esta não voltem a ocorrer.
O Clube reconhece a gravidade da situação e lamenta profundamente os transtornos causados as atletas e a comissão técnica.
© Clube do Remo - Site Oficial do Rei da Amazônia. Desenvolvido por DMOTION