Torcida do Clube do Remo

Diretoria azulina realiza reunião com o Secretário da Sedeme

Terça-feira, 15/06/2021
Diretoria azulina realiza reunião com o Secretário da Sedeme

Por Clube do Remo

A diretoria do Rei da Amazônia segue trabalhando forte em busca de novos apoios visando maiores objetivos para o clube. Na manhã desta terça-feira (15), diretores azulinos se reuniram com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), José Fernando Gomes.

Durante o encontro, o Leão foi representado pelo vice-presidente azulino, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, e o diretor comercial, Glauber Gonçalves. A reunião inicial tratou de assuntos como a busca de parcerias para os clubes paraenses.
Na ocasião o secretário foi presenteado com uma camisa do Rei da Amazônia.

Patrocinadores

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

Parceiros

Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Leão AzulImagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Imagem do parceiro Fenômeno azulImagem do parceiro

Apoio

Imagem do parceiro  Imagem do parceiro

REMOépraquemacredita